Acessibilidade - 1ª Conferência de Ações Afirmativas da UFES

1ª Conferência de Ações Afirmativas da UFES se constitui a partir do marco histórico da existência desta primeira década de políticas de cotas na Universidade (2008-2017).

A Conferência é organizada pela Pró-reitoria de Assuntos Estudantis e Cidadania, por meio do Departamento de Cidadania e Direitos Humanos, em um processo de construção coletiva e dialógico com Coletivos Estudantis, Núcleos de Pesquisa, Grupos de Extensão, Centros de Ensino, Pró-Reitorias, Colegiados de Cursos, Programas de Pós-graduação, Entidades Representativas, Organizações da Sociedade Civil e de Movimentos Sociais.

A Conferência tem por objetivo construir uma agenda afirmativa para indígenas, quilombolas, negros/as, mulheres, LGBTI+, pessoas com deficiência e população do campo que seja norteadora  para as práticas no âmbito da universidade. O seu público alvo são estudantes, técnico-administrativos, docentes e gestores dos diversos campi da UFES, além de representantes de organizações da sociedade civil e de movimentos sociais.

Data 28 a 31 de agosto de 2018 - campus de Goiabeiras

Para maiores informações acesse: http://eventos.ufes.br/AcoesAfirmativas/