Acessibilidade - Chamada para presentação de trabalhos no VII Seminário Conectando Conhecimentos - IBC

O Diretor Geral do Instituto Benjamin Constant - IBC, no uso de suas atribuições, resolve tornar público o Edital de Chamada para Apresentação de Trabalhos do VII Seminário Conectando Conhecimentos que será realizado pelo Departamento de PósGraduação, Pesquisa e Extensão do IBC, por meio de sua Divisão de Pós-Graduação e Pesquisa (DPP).

O “Seminário Conectando Conhecimentos do Instituto Benjamin Constant” surgiu com o objetivo principal de criar um espaço de diálogo entre professores/pesquisadores e o público interessado, além de promover um intercâmbio entre pesquisadores da área, oferecendo um espaço de interação e compartilhamento de conhecimentos e experiências. Possui o formato de mesa redonda e comunicações orais de alunos de graduação e/ou pós-graduação apresentando suas pesquisas.

A apresentação de trabalhos no Seminário Conectando Conhecimentos é aberta a estudantes de Graduação e/ou Pós-Graduação.

Prazo para envio dos resumos: de 30 de julho a 2 de setembro de 2018.

Divulgação dos resumos aprovados e solicitação dos trabalhos completos: 6/9/2018

Prazo final para envio dos trabalhos completos: 14/9/2018

Divulgação dos trabalhos selecionados para apresentação: 27/9/2018

Reenvio dos trabalhos corrigidos: 2/10/2018

Evento: 10/10/2018

O edital de chamada, contendo todas as orientações e informações pertinentes, e a ficha de inscrição encontram-se disponíveis em: www.ibc.gov.br/

As professoras Arheta Ferreira de Andrade (IBC), Fabiane Frota da Rocha Morgado (UFRRJ), Laura Pozzana de Barros (pós-doutoranda UFRJ) e Maria Rita Campello Rodrigues (IBC) estão confirmadas como palestrantes no evento.

O período de inscrição para ouvintes será divulgado em breve.