Acesso gratuito à Biblioteca Digital da Cengage Learning

A Cengage Learning, em apoio as Instituições de Ensino Superior (IES) durante este período de quarentena, está oferecendo acesso gratuito à sua Biblioteca Digital, que é uma plataforma com todo o seu acervo de e-books, que conta com mais de 1000 obras, nacionais e importadas, em diversas áreas do conhecimento. Dentre essas obras estão disponibilizados livros completos de Química, Física, Matemática, Engenharias, Nutrição e muitas áreas que abrangem os cursos oferecidos na UFES de Alegre.

A Biblioteca Setorial Sul já está fazendo parte dessa iniciativa e a nossa comunidade acadêmica (Docentes, Discentes e Técnicos Administrativos) poderá usufruir do acesso online e offline e a todas as funcionalidades da plataforma. Esse acesso ilimitado estará disponível até 30 de junho de 2020.

Para ter acesso, envie um e-mail para biblioteca.alegre [at] ufes.br, com seu nome completo, CPF, Matrícula ou SIAPE e o curso (alunos).

Tags: