Comissão de Divulgação e Informação do CCENS (CDI-CCENS)

A Comissão de Divulgação e Informação do CCENS (CDI-CCENS) é uma comissão vinculada à Direção do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS). Tal comissão é responsável por coordenar e executar as ações de divulgação do CCENS em nível de graduação e pós-graduação em conformidade com as diretrizes estabelecidas pela Superintendência de Comunicação da Ufes (Supec).

Atua na difusão do conhecimento científico desenvolvido pelas pesquisas deste Centro, bem como na informação de suas ações de extensão e gestão. Além disso, tem como responsabilidade gerir os veículos públicos de comunicação e as mídias sociais CCENS (Instagram, Facebook e Twitter).

Entre suas competências está elaborar material para divulgação de ações e trabalhos e assessorar a Direção do CCENS no que diz respeito à esta comissão.

A CDI-CCENS também oferece suporte aos pesquisadores e demais interessados por meio do e-mail cdi.ccens [at] gmail.com

Membros:

André Gustavo Vasconcelos Costa - Docente (Representante do curso de Farmácia)

Bruno Vilela Oliveira - Docente (Representante dos cursos de Ciência da Computação e Sistemas de Informação)

Fabricia Benda de Oliveira - Docente (Representante do curso de Geologia)

Helen Moura Pessoa Brandão - Docente (Representante do curso de Química)

Juliana Alves Resende - Docente (Representante do curso de Nutrição)

Juliana de Lanna Passos - Docente (Representante dos cursos de Ciências Biológicas Bacharelado e Licenciatura)

Andressa Cristina Moura de Oliveira - Docente (Representante do curso de Matemática)

Victória Flório Pires de Andrade - Docente (Representante do curso de Física) e Presidente da Comissão

Contato: cdi.ccens [at] gmail.com

Portaria 006/2020 - Constituição CDI - (RENOGADA PELA PORTARIA DE PESSOAL 005)