Curso da Fundação Newton e Fapes

A Coordenação de Pesquisa e Extensão da Faculdade Multivix Cachoeiro de Itapemirim realiza a chamada para inscrição do processo seletivo para participação do Curso “Focus on Core Academic Skills” em parceria Researcher Connect da Found Newton e Fapes – Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo.

Esta capacitação busca o aperfeiçoamento de profissionais que estejam voltados para a pesquisa científica, que possam estar imbuídos de espírito científico, bem como desenvolver e despertar suas habilidades acadêmicas a fim de apresentar propostas de impacto que possam realmente inserir no sul do Espírito Santo nas discussões acadêmicas, científicas, tecnológicas e de inovação.

Realização do Curso: 28 de fevereiro, 01 e 02 de março de 2018

Local de Realização do curso: MULTIVIX – Cachoeiro de Itapemirim

Público Alvo: Pesquisadores de diversas áreas em início de carreira e doutorandos (estudantes de PhD são doutorandos) com nível de inglês de acordo com o quadro Comum Europeu de Referência - CEFR

Para realização do cadastro de intenção de participação envie o currículo lattes, contato (Telefone e Email) bem como os documentos pessoais scaneados (RG, CPF, COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA E COMPROVANTE DE MAIOR TITULAÇÃO,) através do e-mail ednea.carletti [at] multivix.edu.br.

A British Council aplicará um teste de inglês OPT (via email) para validar a participação do candidato ao curso.

Ednea Zandonadi Brambila Carletti

Coordenadora de Pesquisa e Extensão