Edital nº 003/2017 - Resultado dos Projetos PAEPE I - CCAE

A Comissão de Seleção dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PaEPE I, do Programa Integrado de Bolsas – PIB/UFES,  do CCAE torna público o resultado da seleção dos projetos vinculados ao Centro de Ciências Agrárias e Engenharias – CCAE, relativas ao Edital nº 003/2017.

A Comissão informa que os critérios utilizados  foram: Disciplinas Obrigatórias; Disciplinas ministradas no início dos cursos; Projetos que contemplam um maior número de disciplinas; Projetos que contemplam um maior número de cursos; Projetos que tenham como orientador professores que não tiveram projetos aprovados nos últimos 12 meses; Projetos que possuam uma maior carga horária total das disciplinas, conforme edital.