Edital nº 01/2017 - Seleção de monitoria na área de Ciência da Computação e Sistemas de Informação

O Departamento de Computação da Universidade Federal do Espírito Santo – CCENS | UFES, Campus Alegre, torna público, por meio do presente Edital, a abertura de processo simplificado de seleção para monitoria para alunos dos cursos de Ciência da Computação (CC) ou Sistemas de Informação (SI) da UFES, regularmente matriculado.

- Local, data e horário de inscrição: Inscrições deverão ser feitas na Secretaria Única de Graduação (SUGrad) de 23 a 26 de maio de 2017, das 13:30h às 19:00h.

- Atividades a serem desenvolvidas: Apoio acadêmico a estudante de graduação mediante acompanhamento das atividades acadêmicas durante o período letivo.

- Carga horária semanal: 20 (vinte) horas semanais.

Mais informações no Edital anexo.