Estão abertas as inscrições para o Programa de Pré-Incubação

A Incubadora Sul Capixaba recebe inscrições, até 06 de abril de 2020, para o Programa de Pré-Incubação Residente Não-Residente”.

A inscrição será realizada exclusivamente por meio de formulário on-line (vide edital). O Projeto de Pré-Incubação para Empreendimentos – Modalidade Residente ou Não-Residente, previsto no Programa de Pré-incubação, consiste no oferecimento de um conjunto de atividades que visa apoiar novos empreendedores que apresentem ideias, projetos, produtos, processos, protótipos, associados a propostas de empreendimentos baseados em inovação e tecnologias com aderência a uma ou mais áreas de atuação da Incubadora Sul Capixaba e que precisem de suporte e orientação para transformá-los em um empreendimento apto aos processos seletivos de incubação.

Mais informações sobre o processo seletivo podem ser obtidas no edital anexado abaixo, pelo e-mail incubadorasulcapixaba [at] gmail.com ou pelo telefone (28) 3564-1800, ramal 1855.

Os resultados do processo seletivo serão publicados nos sites alegre.ifes.edu.br e alegre.ufes.br