Festa de Natal para as crianças e adolescentes da Casa Lar

Ontem, dia 13/12, foi realizada a festa de natal para as crianças da Casa Lar (casa de passagem) na quadra poliesportiva da Ufes – Campus de Alegre. A campanha foi motivada pela Profª. Graziela Barioni, como o auxílio dos docentes e discentes do CCAE e do CCENS.

As crianças e adolescentes tiveram a oportunidade de passar uma tarde de lazer e diversão, com pula-pula, piscina de bolas, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, brigadeiro, sacola surpresa, bolo e refrigerante, resultado de doações da comunidade acadêmica e externa.

Agradecemos a todos os docentes e discentes que se empenharam em fazer o Natal mais Feliz das crianças e adolescentes que mais precisam de atenção e carinho. Foi realizada a entrega dos kits de presentes e escolares para as crianças e os adolescentes do lar.

A campanha, além da arrecadação para organização da Festa de Natal, tem o objetivo de elaborar uma brinquedoteca e espaço de estudo para as crianças e adolescentes da casa com a doação em dinheiro, brinquedos, mesinha infantil, cadeiras, escrivaninha, tapete infantil, quadrinhos e itens para montarmos a sala, junto a campanha também foi realizada a arrecadação de materiais de higiene pessoal e de limpeza. Mais informações da campanha acesse aqui.

Os responsáveis pela campanha agradecem aos contribuidores: Supermercados: BC, São Jorge e Big; Padarias: Biruta e Trigo Leve e Maná Lanches e todos que ajudaram com presentes e doações

Agradecemos, em especial, a todos que se doaram para a realização desta campanha, a fim de ajudar as crianças e adolescentes da cidade de Alegre, semeando o amor e a paz.

A solidariedade é a maior forma de alguém expressar o seu amor!

Tags: