GESAN realiza reuniões em pleno vapor

O Grupo de Estudos em Segurança Alimentar e Nutricional Prof. Pedro Kitoko (GESAN) está com atividades em pleno vapor. A cada dia mais pessoas participam dos debates, atividades e ações promovidas pelo grupo.

As reuniões são realizadas na sala do GESAN acontecem às segundas-feiras, de 17h40min às 18h40min, quando são realizadas as atividades de formação dos integrantes e definidas as demais ações do grupo que acontecem em momentos variados. As reuniões acontecem na sala do GESAN, localizada atrás da Quadra de Esportes da UFES (Alegre) e são abertas à participação de toda a comunidade.

O GESAN desenvolve Programa e Projetos no campo da Segurança Alimentar e Nutricional e do Direito Humano à Alimentação Adequada e Saudável.

Participe você também.

Confira algumas de nossas ações visitando nosso Blog http://gesan-ppk.blogspot.com.br