I Passeio ciclístico dos servidores da Ufes, dia 26/10

O I Passeio Ciclístico com os servidores docentes e técnico-administrativos da Ufes - Campus de Alegre acontecerá no dia 26/10, às 17h, o trajeto será até o túnel da antiga estrada de ferro, com saída da Praça da Estação.

Para participação das oficinas, o servidor deverá fazer inscrição prévia, pelo formulário online, disponível no link https://goo.gl/forms/vVAJmVjOfmcLsGEF3. As vagas são ilimitadas. O  servidor que quiser levar acompanhantes, deve fazer a inscrição dos participantes externos no mesmo formulário.

Todos estarão autorizados a participar das atividades durante o expediente de trabalho. Entretanto, deverão comunicar as suas chefias imediatas, com antecedência, de modo que organizem o funcionamento dos setores no dia do evento.

O evento faz parte da Semana do Servidor da Ufes. No Campus de Alegre, serão realizadas várias atividades nos dias 26 e 27 de outubro. Veja mais informações na programação.