II Congresso de Acessibilidade e Inclusão no Ensino Superior

O evento ocorrerá em Natal - RN, entre os dias 28 de novembro e 01 de dezembro e tem como objetivos principais debater o panorama atual e as tendências da política de educação inclusiva no ensino superior, assim como discutir os avanços e desafios dos núcleos de acessibilidade no âmbito das IFES.

A proposta do evento é avaliar a implementação das políticas recentes de inclusão no ensino superior e discutir de forma coletiva como as IES tem se estruturado para atendê-las, que desafios e caminhos têm encontrado para garantir os direitos ao acesso, a permanência e a participação dos discentes com deficiências ou outras NEE nas atividades de ensino, pesquisa e extensão nas Universidades.

PRAZO PARA SUBMISSÃO

Envio dos trabalhos: 15 de junho a 1 de setembro
Avaliação: 2 de setembro a 14 de outubro
Publicação do resultado preliminar: 17 de outubro