II Jornada do Conhecimento, dia 23 de outubro

A II Jornada do Conhecimento acontecerá no dia 23 de outubro de 2017,  das 9h às 17h. na Ufes - Campus de Alegre.

O evento terá apresentação de trabalhos de Iniciação Científica, de Extensão e do PIBID. Simultaneamente, ocorrerá a Mostra de Profissões dos 17 cursos de graduação do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias e do Centro de Ciências Exatas Naturais e da Saúde. Sendo fundamental a participação dos alunos do ensino médio das escolas do município de Alegre e região para conhecimento das áreas de formação e os trabalhos realizados por esta universidade.

As escolas poderão confirmar a presença e agendar um horário para fazer uma visita com seus alunos pelo pelo link abaixo:
Inscrição para visitante aqui.(link is external)

Os alunos bolsistas/voluntários poderão se inscrever para participar da Mostra de Profissões no link abaixo:
Inscrição para bolsistas/voluntário aqui.(link is external)