II Simpósio de Biometria e Melhoramento

O II Simpósio de Biometria e Melhoramento acontecerá entre os dias  12 e 14 de Novembro de 2018.  O objetivo do evento  é contribuir para o desenvolvimento científico e tecnológico e inovação para o estado do Espírito Santo, transferindo conhecimento das novas tecnologias visando atender a demanda acadêmica e científica gerada em torno do assunto nos últimos anos. Bem como estimular o intercâmbio dos pesquisadores e estudantes de graduação e pós-graduação entre a instituição capixaba e outras instituições de ensino e pesquisa.

O público alvo deste evento são alunos de ensino profissionalizante, de graduação e de pós-graduação, professores, pesquisadores e profissionais na área de ciências agrárias e biológicas que trabalhem ou tenham interesse pela área de biometria e bioestatística aplicada ao melhoramento genético animal e vegetal.

Visando auxiliar na formação complementar destes e na capacitação em ferramentas estatísticas na área de melhoramento, espera-se abranger, entre os participantes, estudantes e profissionais de Faculdades, Universidades, Institutos Federais localizados nas regiões adjacentes a UFES de Alegre- ES, entre as quais os Campi dos IFES do Sul do Estado do ES, as Faculdades Fafia, São Camilo, Multivix, bem como as Universidades UFES, UFV, UENF, entre outras.

Saiba mais: https://biometriaufes.wixsite.com/simposio