Matrícula presencial dos aprovados no SISU será nos dias 06 a 10 de março

A matrícula definitiva presencial obrigatória dos aprovados no SISU será realizada de 06 a 10 de março. O edital de convocação está disponível na página www.sisu.ufes.br.

As direções dos dois centros alertam aos estudantes que devem procurar as unidades de saúde no município para realizarem a vacinação contra a febre amarela, e que devem lembrar-se de estar de posse de seus cartões de vacinação.

Estão convocados todos os candidatos aprovados e classificados na Chamada Regular e na 1ª chamada da Lista de Espera do Sisu/Ufes que realizaram pré-matrícula on-line nos períodos de 3 a 8 de fevereiro e de 16 a 20 de fevereiro, para ingresso nos cursos presenciais de graduação no primeiro e segundo semestre deste ano. A matrícula presencial será realizada entre os dias 6 a 10 de março de 2017.

O cadastramento de matrícula definitivo dos candidatos classificados para os cursos oferecidos no campus de Alegre será realizado no auditório do Prédio Central, localizado no Alto Universitário, s/nº, Guararema, no município de Alegre.

Os dias e horários de matrícula para os aprovados em cada curso estão especificados no edital, assim como todos os documentos exigidos.

Tags: