Melhores trabalhos jornada de iniciação científica 2017

Em 2017, durante a JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA Edital 2016-17, realizada durante a JORNADA DO CONHECIMENTO no dia 24/10, foram apresentados 265 trabalhos, sendo 153 na área de Ciências Agrárias, 17 na área de Ciências da Saúde, 36 na área de Ciências Exatas e da Terra, 13 na área de Engenharias e 46 na área de Ciências Biológicas. Desses, foram selecionados 07 para apresentação oral em Vitória.

Parabenizamos a todos os alunos e orientadores que participaram da JORNADA DE INICIAÇÃO CIENTÍFICA. Aos colegas que voluntariamente colaboraram na avaliação dos trabalhos apresentados e, muito especialmente, aos alunos que obtiveram as maiores notas e foram indicados para apresentar
seus trabalhos em Vitória e estão concorrendo ao Melhor Trabalho de Iniciação Científica da UFES.

Comitê Institucional de Iniciação Científica

Tags: