XI Encontro de ex-alunos da ESAES/CAUFES/CCA-UFES

O Prof. Rosembergue Bragança convida aos ex-alunos para o XI Encontro de ex-alunos da ESAES/CAUFES/CCA-UFES que será realizada no dia 28 de novembro de 2015, no Chácara Clube.

Avaliação de Desempenho ciclo 2015

O prazo para a Avaliação de Desempenho ciclo 2015 foi prorrogado até dia 23/10. Todos os servidores Técnico-Administrativos em Educação e Gestores estão habilitados para participar do processo. Este ano o sistema está mais dinâmico e autônomo e o acesso é realizado via login único.

Professor(a), parabéns pelo seu dia!

Nosso agradecimento por repartir seus conhecimentos, vivências, experiências e por fazer seus alunos(as) acreditarem que são capazes de transformar sonhos em realidade e pela dedicação sempre demonstrada à nossa Instituição.

Cadastro de novos alunos no Sistema da Biblioteca Setorial

A Diretora da Biblioteca convida os novos alunos do CCA-UFES para efetuarem cadastro de usuário da biblioteca a partir de 28/09/2015.Os interessados deverão: comparecer à biblioteca do CCA-UFES; apresentar documento oficial de identidade com foto e comprovante de matrícula; cadastrar os dados pessoais do usuário (endereço, e-mail,telefone, CPF etc.) e cadastrar senha numérica.

Edital de Credenciamento de Instrutores nº 001/2015 – PROGEP/UFES

Credenciamento de Instrutores para a implementação dos cursos estabelecidos no Plano de Capacitação para os servidores da UFES. As inscrições são online, gratuitas, abertas ao público interno e externo e uma equipe realizará a seleção da 2ª etapa em Alegre.

Workshop de Conversação em Língua Inglesa

Workshop de Conversação em Língua Inglesa amanhã, dia 12/09, das 8h30min às 10h30min, no auditório do Prédio Administrativo para servidores docentes e técnico-adminsitrativos e discentes interessados em práticas de conversação. Participem!

Edital FAPES Nº 02/2015

A FAPES convida os pesquisadores vinculados a instituições de  ensino,  pesquisa,  desenvolvimento  ou inovação, públicas ou privadas, localizadas no estado do Espírito Santo, a apresentarem propostas para concessão de Taxa de Pesquisa a pesquisador PQ ou DT nível 2 do CNPq. Submissão das propostas: De 01 a 30 de Setembro de 2015.

Projeto de Extensão Cineclube Universitário de Alegre

O Projeto de Extensão Cineclube Universitário de Alegre está com programação de sessões de filmes nas terças-feiras a partir das 18h e nas quartas-feiras a partir das 15h, no auditório do Prédio Central. Na próxima quarta-feira, será às 15 h, com a apresentação do Filme "A Onda".

Curso de Formação Didático-Pedagógica, nos dias 04 e 11/09

Objetivos: proporcionar aos docentes do Campus Alegre - UFES reflexão crítica sobre as questões educacionais do ensino superior brasileiro e uma formação didático-pedagógica para a docência no ensino superior.

Cursos do Programa Idioma sem Fronteiras

As aulas serão aos sábados,  das 8h30min às 12h30min, nas Salas 01 e 02 e Auditório do Prédio Administrativo:
Turma: 15908 - Conversação em Língua Inglesa
Turma: 18034 - Conversação em Língua Inglesa