Edital PaEPE I Vagas Remanescentes 2019

O prazo para inscrição dos estudantes vai até 24/03 (domingo). Confira os projetos com oportunidade de vagas.

Projeto Yoga para todos

O projeto de extensão “Yoga para todos”, irá realizar palestras sobre qualidade de vida, gerenciamento de estresse e a importância da prática de yoga. Além disso, já estão acontecendo as aulas de yoga Auditório do CREAD – UFES.

Incubadora Sul Capixaba recebe visita do diretor da FUNDEPAR

A captação de recursos financeiros para ideias inovadoras foi um dos principais temas abordados.

EDITAL Nº 04 / 2019 - Professor Efetivo - Departamento de Engenharia Rural/CCAE/UFES

Deferimento de isenções.

Publicado edital para concurso de Professor Efetivo na área de Engenharia Química/ Operações Industriais e Equipamentos para Engenharia Química.

Período de inscrição: 21/02 a 22/03/2019.

Edital nº 30/2019 - Professor Substituto - Departamento de Biologia /CCENS/UFES

Área: Educação/Métodos e Técnicas de Ensino.
O período de inscrição será: 11/03 a 15/03/2019.

EDITAL Nº 29 / 2019 - Professor Substituto - Departamento de Biologia /CCENS/UFES

Área: Zoologia/Morfologia de Grupos Recentes.
O período de inscrição será: 11/03 a 15/03/2019.

Centro Acadêmico de Biologia convida para o "Café com Bio"

Convite do Centro Acadêmico de Biologia para o Café com Bio que ocorrerá no dia 15/03/2019 na quadra da UFES Campus Alegre.

Seleção de bolsistas para monitoria e tutoria pelo PIAA

Confira as vagas para bolsistas, disponibilizadas pelo Programa Institucional de Apoio Acadêmico (PIAA),  através de diferentes Projetos deTutorias.

Últimos dias de inscrição!

Eleição para membros da CPCS 2019

Resultado da eleição CPCS-CCENS

Eleição para membros da Comissão de Planejamento da Capacitação de Servidores Técnico-administrativo em Educação (CPCS) do CCAE, CCENS e CASES.

Estudantes do campus de Alegre participam de programação de boas-vindas

Esta segunda-feira, 11/03, foi marcada pela recepção aos novos estudantes da Ufes – Campus de Alegre.

A programação segue durante a semana, se encerrando dia 15/03 com a Gincana Solidária.