CCAE e CCENS

I Semana Acadêmica de Zootecnia

Um evento exclusivo da Zootecnia está chegando, a I Semana Acadêmica de Zootecnia. Ocorrerá na AABB de Alegre, entre os dias 14 e 18 de Maio.

II Workshop Tectus Jr.

Tectus Jr. realiza o II Workshop Tectus Jr. nos dias 19 e 20 de maio, com minicursos de Pesquisa Mineral, Drone e Geomorfologia.

Funcionamento do RU - Dedetização dia 18/05

RU/CAMPUS DE ALEGRE INFORMA

EDITAL Nº 001/2018 - PCTA - Inscrição e Seleção de candidatos para o Curso de Mestrado Acadêmico em Ciência e Tecnologia de Alimentos

Alteração do período de inscrição (itens 4.3 e 5.5), do EDITAL Nº 001/2018 – PCTA.

Inscrições foram prorrogadas até o dia: 25/05/2018.

Estudantes de Zootecnia visitam a Embrapa Gado de Leite

Professores proporcionam visita técnica à EMBRAPA GADO DE LEITE, a fim de levar conhecimentos práticos para formação profissional dos estudantes de Zootecnia.

Edital nº 30/2018 - Professor Efetivo - Departamento de Biologia

Estarão abertas as inscrições para provimento de cargo de Professor do Magistério Superior do Quadro Permanente do Departamento de Agronomia. Área: Ecologia/Ecologia de Ecossistemas.

CONVITE Nº 01/2018

Alienação de somoventes (terceira chamada).

Edital do Processo Seletivo 0001/2018 -PPGEEDC

Edital de inscrição e seleção para curso de Mestrado em Ensino, Formação de Professores e Educação Básica.

Votação logomarca CCENS

Conheça as três finalistas do concurso para escolha da logomarca do CCENS e vote em sua preferida! Votação aberta até 23/05/2018.

Projeto de Ensino: Matemática Aplicada e Cálculo Diferencial e Integral Aplicado

Alteração do horário e mudança de sala de Projeto de Ensino para as aulas de CÁLCULO II OU CÁLCULO B