CCAE e CCENS

Notícias

Centro Acadêmico de Licenciatura em Física apresenta o 1º Campeonato de Integrais

Venha testar seus conhecimentos, competir, se divertir e concorrer a prêmios. As incrições já estão abertas e vão até o dia 27/09/18.

Informativo SUGrad

A SUGrad comunica que estará FECHADA no dia 11 de Outubro de 2018 (quinta-feira) para dedetização em suas dependências.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 16/2018 SRP

A presente licitação tem como objeto Registro de Preços, válido por 06 meses, tem como objeto a aquisição de alimentação animal para atender as demandas das Áreas Experimentais do CCAE.

Introdução à Relatividade Especial e Geral

Atenção: a data do seminário foi alterada para 19 de setembro!

I Semana Acadêmica de Matemática - I SEMAT UFES/Alegre

O Departamento de Matemática Pura e Aplicada da UFES - campus de Alegre - promoverá de 12 a 15 de setembro de 2018 a I Semana Acadêmica de Matemática - I SEMAT UFES/Alegre.

12ª Semana Acadêmica de Nutrição

A Semana Acadêmica será realizada entre os dias 11 a 13 de setembro na AABB de Alegre e o valor da inscrição é de 65 reais (poderão ser feitas durante o credenciamento no dia 11 de setembro às 07:30).

Palestra sobre autorresponsabilidade e sucesso profissional

Público alvo: Profissionais de todas as áreas, empresários, empreendedores individuais, estudantes, professores e quaisquer membro da sociedade.

Edital PaEPE I nº 003/2018 – VAGAS REMANESCENTES

Para o Campus de Alegre há a oportunidade de inscrição para o projeto de Monitoria de Física
Experimental II e afins/2018.

Crianças, jovens e adultos com deficiência são protagonistas em peça teatral

Segundo uma das coordenadoras do programa, a professora Maria das Graças de Sá, a peça de teatro e a presença da comunidade universitária contribuem para a desconstrução do olhar impossibilitante em relação a este público.