PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE PÓS- DOUTORAMENTO

EDITAL Nº 04/2019 PROCESSO SELETIVO PARA CONCESSÃO DE BOLSA DE PÓS- DOUTORAMENTO

Palestras sobre artigos científicos e projetos de pesquisa

Departamento de Pesquisa da PRPPG – UFES estará realizando um evento no Campus da Ufes em Alegre na manhã do dia 03 de julho de 2019 (quarta-feira).  Será no Auditório do CREAD.

CCAE-UFES auxilia IDAF na capacitação de seus fiscais e de profissionais ligados a Defesa Fitossanitária

Professores do Departamento de Agronomia do CCAE-UFES, ministraram palestras para capacitação dos fiscais do IDAF e profissionais da área.

PREGÃO ELETRÔNICO N° 01/2019 SRP

Resultado pregão eletrônico 01/2019

Seleção de alunos para curso de Formação Inicial Continuada

A Incubadora Sul Capixaba prorroga o prazo de inscrições até o dia 23/06/2019 para preenchimento das últimas vagas do curso.

Conheça seus Custos e Despesas para Formar o Preço de Venda

Palestra gratuita com emissão de certificado pelo SEBRAE.

Interrupção dos serviços do RU de Alegre no dia 11/06

O R.U. não funcionará devido à interrupção do fornecimento de energia elétrica do edifício.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 06/2019 SRP

Aquisição de reagentes e insumos laboratoriais.

PREGÃO ELETRÔNICO Nº 05/2019 SRP

Aquisição de material hospitalar, para atender as demandas do Hospital Veterinário do CCAE/UFES