Processo Seletivo Enactus para o Campus de Alegre

Enactus é uma organização internacional sem fins lucrativos dedicada a inspirar os alunos a melhorar o mundo através da Ação Empreendedora.

A Enactus Brasil é um dos 36 países ao redor do mundo que opera o programa Enactus. Somos uma rede de estudantes, líderes executivos e líderes acadêmicos, onde fornecemos uma plataforma para os universitários criarem projetos de desenvolvimento comunitário que colocam capacidade e talento das pessoas em foco. Com isso, nossos alunos fazem da Ação Empreendedora a ferramenta que transforma vidas. E a transformação acontece dos dois lados: as pessoas que servimos e os alunos, que desenvolvem valores para se tornarem os verdadeiros líderes do futuro.

Pioneiro no Espírito Santo, o Time Enactus UFES campus Alegre tem como missão gerar o empoderamento dos habitantes por meio da ação empreendedora, acreditando no potencial dos jovens de hoje em mudar a realidade que vivenciam diariamente, com engajamento e comprometimento.

Para participar, basta se inscrever por meio do site.

Leiam o edital no seguinte site para maiores informações sobre o Processo Seletivo

Acompanhe a página pelo facebook: facebook.com/EnactusUfes