Processo seletivo para mestrado em Engenharia Química no PPEQ/UFES

O PPEQ torna público que estarão abertas, no período de 08 de outubro a 01 de novembro de 2018, as inscrições para a seleção dos candidatos ao curso de Mestrado em Engenharia Química, para turma com início no primeiro período de 2019. O Edital se encontra em anexo.

Os interessados podem se inscrever na Secretaria do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Química, no campus de Alegre. Serão aceitas também inscrições pelos Correios (Sedex ou equivalente), conforme descrito no Edital.

O processo seletivo do PPEQ compreende a análise do Currículo Lattes e do histórico escolar de graduação.

Para mais informações, entre em contato com a Secretaria do programa pelo telefone (28) 3552-8719 ou pelo e-mail: ppeq.sec [at] gmail.com

Anexo(s):
Tags: