Processo Seletivo “Projeto Sorriso Alegrense"

A Seção de Atenção à Saúde e Assistência Social (SASAS) da Universidade Federal do Espírito Santo torna pública a abertura de processo para bolsista para o “Projeto Sorriso Alegrense: A importância de compreender e estabelecer hábitos saudáveis pautados na segurança alimentar e nutricional”, nos termos que seguem no edital.

O projeto Sorriso Alegrense visa desenvolver ações voltadas para a educação, objetivando a promoção e prevenção de cárie em crianças e jovens nas idades entre 8 e 20 anos do Projeto Alegrense do Futuro da cidade de Alegre-ES, bem como a diminuição da incidência de cárie, através da divulgação e informação sobre os malefícios de uma dieta rica em carboidratos, bem como a apresentação de alternativas e instruções gerais de higiene oral, contribuindo para a qualidade de vida dos indivíduos.

Anexo(s):