Projetos e programas do Campus Alegre são premiados na VI Jornada Integrada de Extensão e Cultura

Durante a VI Jornada Integrada de Extensão e Cultura foram apresentados os projetos e programas selecionados pela comissão do Prêmio de Extensão Maria Filina. No campus de Alegre foram selecionados 26 trabalhos apesentados na forma de banner, no dia 19 de outubro, integrados na programação da VI Jornada Integrada de Extensão e Cultura. Os escolhidos para a apresentação concorreram ao Prêmio de Extensão Maria Filina. Confira a relação dos premiados abaixo:

1º Lugar: Setor de atendimento clínico e cirúrgico de animais silvestres do HOVET- UFES – (CCAE)

2º Lugar: Alternativas pedagógicas em segurança alimentar e nutricional – Grupo de estudos em segurança alimentar e nutricional prof. Pedro kitoko da Região Sul – (CCENS)

3º Lugar: Controle de natalidade de cães e gatos do município de Alegre – ES - (CCAE)

4º Lugar: Promoção do uso racional de fitoterápicos e plantas medicinais na comunidade de São José do Calçado – ES – (CCENS)

5º Lugar: Promoção da saúde de mulheres dependentes químicas institucionalizadas – (CCENS)

6º Lugar: Estratégias para a garantia de soberania e segurança alimentar e nutricional e do direito humano á alimentação adequada - Soberania alimentar, SAN e DHAA – (CCENS)

7º Lugar: Museu de anatomia comparada – (CCAE)

8º Lugar: Formação continuada dos profissionais de educação do campo: Macrocentro Sul e Extremo Sul – (CCAE)

9º Lugar: Atendimento nutricional de indivíduos com diagnóstico de obesidade do município de Alegre – ES – (CCENS)

10º Lugar: Promovendo a comercialização solidária dos agricultores familiares de Alegre - ES – (CCAE)

Na foto abaixo, a aluna Thalita Wanuestel com a representante do Centro de Ciências Agrárias na Câmara de Extensão, professora Mariana Duran Cordeiro entregando a placa de premiação do Prêmio Maria Filina.