Resultado Parcial do PAEPE I - CCAE/CCENS

As Comissões de Seleção dos Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PaEPE I, do Programa Integrado de Bolsas – PIB/UFES, do CCAE e CCENS, tornam público o resultado da seleção dos estudantes interessados na monitoria dos projetos para as bolsas vinculadas ao Centro de Ciências Agrárias e Engenharias – CCAE e ao Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde - CCENS, relativas ao Edital Projetos Especiais de Apoio ao Ensino, Pesquisa e Extensão – PaEPE I.

As Comissões informam que os critérios utilizados e a classificação foram os estabelecidos no edital. O CANDIDATO SELECIONADO DEVERÁ COMPROVAR QUE CURSOU E QUE FOI APROVADO NA(S) DISCIPLINA(S) CONTEMPLADA(S) NO PROJETO AO QUAL FOI SELECIONADO E QUE ESTÁ VINCULADO À UM DOS CURSOS PERTENCENTES AO CAMPUS DE ALEGRE-ES.

ATENÇÃO:

Os candidatos selecionados precisarão comprovar, para assumir a vaga de monitoria, por meio de declaração emitida pelo Coordenador do Curso, que estão regularmente matriculados nos cursos de graduação da Ufes em carga horária de, no mínimo, 180 (cento e oitenta) horas.

Os estudantes selecionados deverão apresentar na SECRETARIA DO CCAE e CCENS (Prédio Administrativo), de 14/09/2017 a 15/09/2017, das 08 às 12 horas e 13 às 17 horas, os documentos abaixo listados:

· Histórico Escolar Parcial (modelo UFES);

· Comprovante de matrícula no semestre 2017/2 (emitido pelo portal do aluno);

· Cópia RG;

· Cópia CPF;

· Cópia do cartão bancário (indicado no momento da inscrição);

· Declaração do Coordenador de Curso;

. Termo de Compromisso assinado.

No caso do 1º colocado não assumir a vaga, será chamado o segundo colocado e assim sucessivamente.

Início das atividades do bolsista: 15/09/2017.

Prazo para recuso (Secretaria do CCAE e CCENS): 15/09/2017

Julgamento e divulgação do resultado dos recursos: 19/09/2017