Reunião - Programa de Extensão Proext 2016/2017 de Saúde Coletiva, Comunicação e Cultura

Os diretores do CCAE e do CCENS Convidam Vossa Senhoria para uma reunião a fim de discutir o Programa de Extensão Proext 2016/2017 de Saúde Coletiva, Comunicação e Cultura, a realizar-se no dia 21 de setembro às 10 horas na sala de reuniões do Prédio Administrativo da UFES em Alegre (último andar).

Programação:
Boas-vindas;
Exibição de filme, 25 min., do acervo da VideoSaúde Distribuidora Regional Ufes;
Apresentação/resumo do Programa de Extensão Saúde Coletiva, Comunicação e Cultura;
Apresentação das atividades previstas e proposta de calendário;
Definição de representantes/interlocutores das instituições parceiras com intercâmbio de contatos para apoio nas atividades e nas ações de comunicação e divulgação.

Tags: