Seleção de Bolsista de Pós-Doutorado - Ciências Florestais

A Coordenadora do Programa de Pós-Graduação em Ciências Florestais (PPGCFL), do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias da Universidade Federal do Espírito Santo (UFES), no uso de suas atribuições regimentais e de acordo com o Regulamento Geral da Pós- Graduação, Resolução nº 11, de 13 de abril de 2010, e com o Regulamento Interno do PPGCFL, torna público o presente Edital para Seleção de bolsista de PÓS-DOUTORADO do PPGCFL.

A finalidade do presente Edital consiste em selecionar doutor para a concessão de uma cota de bolsa de Pós-doutorado, por até 18 meses, visando a atração e a fixação de Doutores para desenvolvimento de projeto de pesquisa, desenvolvimento ou inovação vinculado à bolsa, assim como o fortalecimento do PPGCFL e a promoção do desenvolvimento científico e tecnológico no estado do Espírito Santo.

A bolsa a que se refere este item será concedida pela Fundação de Amparo à Pesquisa e Inovação do Espírito Santo (FAPES), com recursos advindos do EDITAL FAPES/CAPES Nº 009/2014 - Bolsa de Fixação de Doutores.

Os candidatos deverão fazer o pedido de inscrição em requerimento específico, entre os dias 13 de fevereiro e 10 de março de 2017, junto à Secretaria do PPGCFL, no campus da UFES em Jerônimo Monteiro (ES), na Av. Governador Lindemberg, 316, CEP 29.550-000, no horário de 9:00h às 16:00h. Poderão ocorrer inscrições por correio, desde que via Sedex, sendo considerada a data de postagem dos documentos até o dia 10 de março de 2017.

Veja mais informações em http://www.cienciasflorestais.ufes.br/p%C3%B3s-doutorado