Seleção de alunos para curso de Formação Inicial Continuada

A Incubadora Sul Capixaba, no uso de suas atribuições legais, torna pública a abertura de vagas para seleção de alunos para o curso de Formação Inicial Continuada (FIC) “Pré-Incubação para Empreendedores Inovadores”.

Comunicamos que as inscrições dos candidatos ao curso de “Pré-incubação para empreendedores inovadores” realizadas até o dia 09/06/2019 estão asseguradas.

Informamos também que foram feitas algumas alterações no edital e prorrogado o prazo de inscrições até o dia 23/06/2019 para preenchimento das últimas vagas do curso.

Lembramos que a inscrição não garante matrícula no curso. Após a liberação do resultado final das inscrições será necessário a realização da matrícula no Ifes – Campus de Alegre. Somente após a entrega da documentação (conforme item 10 do edital nº 01/2019 Incubadora Sul Capixaba), a matrícula será efetivada.

O período de matrícula também foi prorrogado e ocorrerá do dia 27/06 a 08/07/2019.

Para maiores informações e inscrição acessar o link: http://twixar.me/Gx7n