Ufes - Campus de Alegre oferece curso de capacitação à distância sobre vitamina D e Saúde

A UFES está oferecendo um curso (60H), gratuito, de capacitação à distância sobre vitamina D e saúde com certificação.

Será um curso EAD (Ensino à Distância), em que vocês poderão fazer pela internet, dedicando em torno de 2 horas semanais às aulas e atividades propostas.
Terá a duração de 15 semanas (início: 10/04 e término: 24/07), com carga horária total de 60 horas, certificado a ser expedido pela UFES.

O curso terá a participação das Professoras Adriana Madeira, do Departamento de Ciências Biológicas e Flávia Vitorino, do Departamento de Famácia e Nutrição, ambas do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde.

As inscrições devem ser feitas até sexta-feira (07/04) por e-mail: rededobem.alegre [at] gmail.com

No e-mail, vocês deverão colocar as seguintes informações:
Nome completo;
Endereço completo;
RG;
CPF;
E-mail;
Profissão;
Local de trabalho, Cargo, Município

Vocês deverão receber um e-mail com a confirmação das inscrições.