V Semana de Ciências Biológicas (SECIBIO)

A V Semana de Ciências Biológicas (SECIBIO) é um evento regional/estadual, de caráter científico, ensino e extensão, proposto pelos docentes e discentes vinculados aos cursos de Bacharelado e Licenciatura em Ciências Biológicas e ao Centro Acadêmico de Biologia do CCENS-UFES-Alegre.

Esse evento caracteriza-se como um ciclo de conferências (palestras, mesas redondas e minicursos), de curta duração (quatro dias), relacionados aos aspectos científicos, tecnológicos e de inovação das diferentes áreas das Ciências Biológicas, inclusive ensino e educação.

O evento acontecerá entre os dias 06 a 10 de agosto de 2018, de 08:30 às 17:30 horas, no Campus da UFES em Alegre-ES. Sendo as palestras ministradas no período da manhã e as mesas redondas e minicursos à tarde.

Para mais informações acesse http://secibio.wixsite.com/vsecibio