Vem aí a III Jornada do Conhecimento e Mostra de Profissões

A III Jornada do Conhecimento em Alegre acontecerá no dia 19 de outubro de 2018 de 9h às 17h. Durante o evento serão apresentados trabalhos de Iniciação Científica, de Extensão e do PIBID.

Simultaneamente, ocorrerá a Mostra de Profissões com stands dos cursos do Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) e do Centro de Ciências Exatas, Naturais e da Saúde (CCENS), e visita de alunos do ensino médio das escolas do município de Alegre e região interessados em conhecer as áreas de formação e os trabalhos realizados pela UFES em Alegre.

As escolas poderão confirmar a presença e agendar um horário para a visita com seus alunos pelo e-mail: sugrad.alegre [at] gmail.com ou pelo telefone (28) 3552-8981 ou 3552-8915.

Tags: