VI Semana da Engenharia Química UFES 18 a 22 de Setembro de 2017

A VI Semana da Engenharia Química acontecerá entre os dias 18 e 22 de Setembro de 2017 no Atlético Comercial Clube em Alegre.

A semana acontece anualmente e em 2017 será realizada pela Equacione Jr. Engenharia e Soluções, o Crea Jr. e também por alunos do curso de Engenharia Química e visa aproximar os estudantes da graduação ao mercado de trabalho. Nessa edição será discutido a questão de sustentabilidade dentro do meio acadêmico e também DO MEIO industrial. Vale ressaltar que no contexto da sociedade atual, onde expressões como “sustentabilidade”, “crescimento econômico” e “limites do desenvolvimento do planeta” são recorrentes em caráter mundial, evidenciando a compreensão da ideia de que desenvolvimento sustentável não significa crescer menos economicamente, mas fazer a economia crescer com responsabilidade ambiental.

As vagas estão abertas e para aqueles que NÃO são estudantes do curso de Engenharia Química temos uma novidade! As vagas remanescentes de minicursos e visitas técnicas serão oferecidas a todos os alunos do campus Alegre e a lista de espera já está aberta! Além disso, há possibilidade de acesso à palestras realizadas no evento diariamente. Para maiores informações, entre em contato com algum membro da Equacione Jr.

Venha se capacitar e garantir aquele networking super importante para o seu desenvolvimento.

Mais informações: sequfes [at] equacione.com / Semana da Engenharia Química UFES no Facebook / @sequfes no instagram

Cartaz da semana

Cronograma da semana