Workshop – A floresta e as Mudanças Climáticas: Incêndios Florestais

O programa de cooperação entre a Universidade Federal do Espírito Santo e Universidade de Córdoba (Espanha) oferecem o workshop A floresta e as Mudanças Climáticas: Incêndios Florestais. Será realizado no dia 07 de novembro de 2017 no Departamento de Ciências Florestais e da Madeira, Jerônimo Monteiro-ES. Voltado para discentes e profissionais da área de Ciências Florestais ou correlatas, o workshop abordará a problemática dos incêndios florestais, compartilhando as experiências do Brasil e da Espanha, e o modo que as mudanças climáticas os estão influenciando.

O evento contará com a participação dos professores espanhóis Miguel Ángel Herrera Machuca e Juan Ramón Molina Martinéz, da secretária de Relações internacionais da UFES Patrícia Alcântara Cardoso, o coordenador do PREVINES-IEMA Ulysses José Luber e o coordenador da proteção florestal corporativa da FIBRIA Edmilson Bitti Loureiro.

As inscrições são gratuitas e as vagas são limitadas (45 vagas). As inscrições podem ser feitas pelo e-mail: floresta.clima.ufes [at] gmail.com

Anexo(s):
Tags: