Cecane-Ufes abre inscrições para a 3 Oficina Regional da Agricultura Familiar do PNAE

Publicado em 17/08/2023.

Vêm aí a 3 Oficina Regional do CECANE UFES - 2023!

DATA: 28/08/2023

LOCAL:  O evento acontecerá no  Lions Clube de Pinheiros, (Rua Dr. Lobato 747, Pinheiros, ES, 29980-000)

HORÁRIO: 8 às 17 horas

INSCRIÇÕES: Serão gratuitas e acontecerão por meio do link:https://docs.google.com/forms/d/16FR_zZm9lYzwQ1vtqfZzI7h9JJlF_r5DeRSq_B5...

PÚBLICO-ALVO: Nutricionistas, Secretaria de Educação, Equipe de Licitação e Compras, Agricultores Familiares, Sindicatos Rurais, Incaper, CAE e Secretaria de Agricultura que atuam nos municípios de Pinheiros, Montanha, Pedro Canário, Mucurici e Ponto Belo.

OBJETIVO:   Fazer o levantamento da demanda da alimentação escolar e da produção da agricultura familiar e de povos e comunidades tradicionais para a boa execução do PNAE dos municípios selecionados. Além de favorecer a troca de vivências, encontro e diálogo entre os municípios e entre atores pertinentes às duas pontas da cadeia de oferta e demanda dos produtos da agricultura familiar.

Fiquem ligados quanto ao prazo de inscrição e garanta a sua participação no evento!

As dúvidas poderão ser enviadas por mensagem no instagram do CECANE UFES  (@cecaneufes) ou pelo e-mail cecane.ufes [at] gmail.com / cecane [at] ufes.br

Será um prazer recebe-las (os)!!!