CEP - Pendencia emitida pelo cep

É necessário:

• Apresentar a Carta Resposta às pendências contidas no Parecer Consubstanciado (modelo);
  • Adequar a documentação conforme orientações contidas no item “Conclusões ou Pendências e Lista de Inadequações” do documento intitulado Parecer Consubstanciado;
  • Nomear o novo documento a ser incluído com a seguinte nomenclatura: “X modificado”. Exemplos: TCLE modificado, Autorização modificado, Questionário modificado.

* Lembrando que nesta fase nenhum documento deve ser excluído. A diferenciação deles será feita pela nomenclatura.

Esclarecemos ainda que não basta apenas anexar os documentos à Plataforma, o pesquisador deve editar o protocolo a fim de “Enviar Projeto ao CEP”, e adequar os demais documentos.