Certificados de excelência em análises de solos

O Laboratório de Solos-CCAE-UFES em 2017 conquista em seu quarto ano consecutivo o certificado de excelência emitido pelo Programa de Análise de Qualidade de Laboratórios de Fertilidade (PAQLF), coordenado pela EMBRAPA-Solos. Em busca da constante melhoria dos serviços à comunidade, o laboratório participou e conquistou adicionalmente o certificado de excelência do Programa Interlaboratorial de Controle de Qualidade de Análise de Solo de Minas Gerais (PROFERT-MG) no ano de 2017. Com isso, são garantidos o uso dos Selos de Qualidades certificando que o laboratório atendeu com excelência os critérios de qualidade por efetuar com confiabilidade e precisão as análises determinadas pelos métodos padrões dos programas. O Laboratório de Solo – CCAE-UFES garante ao produtor rural o fornecimento de laudos técnicos de análises de solos com o máximo controle de qualidade, gerando resultados com alto nível de excelência e confiabilidade a menor custo do mercado.

Para maiores informações acesse o site: www.alegre.ufes.br/laboratório-de-solos