Edital nº 23/2017 - Professor Substituto. Área/Subárea: Informática

A Diretora do Departamento de Gestão de Pessoas da Universidade Federal do Espírito Santo, usando de suas atribuições, torna público que será realizado processo seletivo simplificado para contratação de PROFESSOR SUBSTITUTO, para esta Instituição Federal de Ensino, de acordo com a Lei nº 8745/93 e suas alterações, e conforme a seguir:

1 - Período de Inscrição: de 16 a 18/05/17

2 - Documentação exigida para inscrição: cópia do documento de identidade e curriculum vitae devidamente comprovado

3 - Área: Informática e Sociedade, Direito e Legislação, Metodologia da Pesquisa em Informática e Informática

4 - Nº de Vagas: 01

5 - Titulação mínima exigida: Graduação em Computação ou Ciência da Computação ou Sistemas de Informação ou Engenharia da Computação ou Informática.

6 - Local e horário de inscrição: Secretaria do Departamento de Computação, no horário de 08h às 12h e de 14h às 17h - Telefone (28) 3552-8953

Mais informações, acesse aqui.

Tags: