Feira Agroecológica da UFES-Campus de Alegre

A partir do dia 18/06/2018, estarão abertas as inscrições de famílias agricultoras, em transição agroecológica, do município de Alegre-ES, interessadas em participar da Feira Agroecológica da UFES-campus de Alegre. A previsão de início da feira é para o mês de agosto deste ano.

O Edital (nº 01/2018) pode ser acessado abaixo. A implantação desta feira é mais uma das ações do Projeto de Extensão intitulado “Promovendo a comercialização solidária dos agricultores familiares de Alegre”, coordenado pelo prof. Haloysio M. Siqueira, em parceria com o Incaper e o Grupo Kapi’xawa.

A equipe organizadora da Feira Agroecológica da UFES, campus de Alegre, informa o resultado do edital de Seleção de Feirantes nº 01/2018, conforme arquivo disponível a seguir.

Anexo(s):