Inscrições para o mestrado em Engenharia Química

O Programa de Pós-graduação em Engenharia Química (PPEQ) da UFES divulgou o Edital de Seleção de Alunos Regulares para o curso de Mestrado. As inscrições estarão abertas no período de 10 a 27 de outubro de 2016 para turma com início previsto no primeiro semestre letivo de 2017.

O processo seletivo do PPEQ compreende a análise do Currículo Lattes, do histórico escolar de graduação e a realização de prova escrita, contemplando tópicos de balanços de massa e energia. A bibliografia indicada encontra-se no Edital.

A prova escritaserá realizada no dia 16 de novembro de 2016, no Centro de Ciências Agrárias e Engenharias (CCAE) em Alegre/ES em horário a definir. Será permitido o uso de calculadora científica não programável. Além disso, será necessária a apresentação de documento com foto para entrada na sala de prova.

Para demais informações, entre em contato com a Secretaria do programa pelo e-mail ppeq [at] cca.ufes.br e telefone (28) 3552 8731.

Confira os detalhes no link: EDITAL Nº 02/2016/PPEQ/CCAE/UFES.