Inscrição para estudantes voluntários no estande da Ufes no Inova Capixaba

Publicado em 29/09/2023.

O evento INOVA CAPIXABA – AGRICULTURA IN FOCO é parte integrante do projeto InovaPop da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia, Inovação e Educação Profissional – SECTI, cujo objetivo é disseminar a inovação e a tecnologia no Espírito Santo, especialmente em áreas rurais e menos urbanizadas.

O propósito central desta iniciativa é difundir os avanços e práticas inovadoras que estão sendo desenvolvidos tanto no meio acadêmico quanto governamental. Isso visa impulsionar o setor do agronegócio, fomentando a criação de startups capazes de oferecer soluções tecnológicas ao longo das cadeias de produção. Isso engloba desde a identificação das necessidades dos produtores até a capacitação de profissionais de Tecnologia da Informação e Comunicação (TIC), além da implementação e suporte de plataformas online para novos empreendimentos.

A feira ocorrerá nos dias 5 e 6 de outubro, no Parque de Exposições Geraldo Santos, no município de Alegre – ES. A Ufes está apoiando o evento e terá um estande dedicado à divulgação de seus cursos de graduação. Neste contexto, convidamos os alunos de todos os cursos do Campus a se tornarem expositores voluntários no estande, apresentando nossos cursos no evento.

INSCRIÇÕES
Certificados de participação serão emitidos para os alunos que comparecerem. Os interessados em participar devem se inscrever clicando aqui até o dia 02/10/2023. A seleção será feita com base na ordem de inscrição e no curso do participante.