Edital nº 16/2018 - Professor Substituto - Departamento Matemática CCENS/UFES

Processo Seletivo Edital nº 16/2018

Vaga: 1 Vaga. Regime de trabalho de 40 horas semanais

Titulação mínima exigida: Graduação em uma das seguintes áreas: Matemática (Licenciatura ou bacharelado), ou Física (Licenciatura ou bacharelado), ou Ciência da Computação, ou Estatística, ou Engenharia Ambiental, ou Engenharia Civil, ou Engenharia da Computação, ou Engenharia Elétrica, ou Engenharia de Produção, ou Engenharia Mecânica, ou Engenharia de Alimentos, ou Engenharia Química ou Engenharia Industrial Madeireira; Mestrado em:  Matemática, ou Matemática Aplicada, ou Ensino de Matemática, ou Educação Matemática, ou Ensino, Educação Básica e Formação de Professores, ou Física, ou Ensino de Física, ou Educação, ou Estatística, ou Ciência e Tecnologia de Alimentos, ou Ciência da Computação, ou Informática, ou Modelagem Computacional, ou Modelagem Matemática e Computacional, ou Ciências Florestais, ou Engenharia Ambiental, ou Engenharia Civil, ou Engenharia da Computação, ou Engenharia Elétrica, ou Engenharia Mecânica, ou Engenharia de Produção, ou Engenharia Química.

Período de Inscrição: 04/02 a 08/02/2019.

Local de inscrição: Departamento de Matemática Pura e Aplicada-CCENS, Alto Universitário, s/nº - Guararema, Alegre - ES CEP 29500-000.

Telefone: 28 3552-8663

Data provável para realização das provas: a partir de 18/02/2019.

Anexo(s):