Prof Penha Píccolo, da UFES/DEAL é convidada para ministrar minicurso no XI SIMBRAS

XI SIMBRAS: Simpósio Internacional de Agropecuária Sustentável e VII Congresso Internacional de Agropecuária Sustentável na UFJF

O XI SIMBRAS, em parceria com a UFV, UFJF, Embrapa e Gestão Global, acontecerá de 05 a 07 de outubro de 2023 no Anfiteatro da Faculdade de Engenharia da Universidade Federal de Juiz de Fora - UFJF. Com o apoio da Fapemig, Capes e outros, o evento promoverá discussões sobre agropecuária sustentável.

E dentre as demais palestras e minicursos ofertados durante o evento, a  Profª Penha Píccolo, do DEAL/UFES, ministrará o minicurso  intitulado "Tecnologia de fabricação de queijo Minas Frescal e a utilização do soro para fabricação de bebida láctea fermentada ou não - BLF e BLNF". Além de compartilhar conhecimentos sobre esse tema, a Profª Penha Píccolo também apresentará alguns dos trabalhos de pesquisa realizados por seus alunos e também em parceria com o Prof Dirlei Donatele, do MED VET/UFES na área de qualidade do leite e derivados lácteos.

Profissionais e estudantes da área são encorajados a participar do evento, enviando seus trabalhos até o dia 30/07. O XI SIMBRAS será realizado tanto presencialmente quanto online.

Para mais informações sobre o evento, acesse o link: https://www.simbras-as.com.br/

Tags: