Restaurante Universitário do Campus de Alegre informa

A gestão do Restaurante Universitário do Campus de Alegre informa que no dia 13/04 (quinta-feira), as instalações dos Restaurantes Universitários de Alegre e Jerônimo Monteiro serão DEDETIZADAS. Logo, NÃO será servido o JANTAR no RU de ALEGRE neste dia.

No dia 17/04 (segunda-feira), o horário de almoço no Campus de Alegre neste dia se iniciará às 11h para que haja tempo hábil para higienização das instalações pós-dedetização.

A partir de 03/04/2017 (segunda-feira), o Restaurante do Campus de Alegre iniciará o atendimento ao público para almoço às 10h30min (venda de tíquetes: às10h) para tentar amenizar a questão das grandes filas formadas.

Pedimos a compreensão de todos, uma vez que o fornecimento de marmitas foi suspenso devido ao início das obras de reforma e ampliação do RU.

Gestão de Restaurante Universitário - Campus de Alegre